O ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi embora da Câmara Federal nesta terça-feira, 2, com escolta e aos gritos de “fujão” e “ladrão”. O ministro participava de uma audiência na Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados.
Ele foi convidado para falar sobre as mensagens trocadas com procuradores da Lava Jato, divulgadas pelo site The Intercept. As mensagens mostram o ex-juiz indicando testemunha contra o réu e aconselhando os procuradores sobre como deveriam agir em um processo que ele mesmo iria julgar.
A deputada Professora Marcivania (PCdoB-AP) encerrou a audiência durante o tumulto que ocorreu após a fala do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). Braga afirmou que Sergio Moro vai entrar para história do Brasil como um juiz que se corrompeu, como um juiz ladrão.
Veja vídeo:
, Antonio Palocci disse na sessão secreta da CPI que as gestões do PT distribuíram para as empresas amigas nada menos que R$ 500 bilhões.
Mas os petistas e seus satélites querem convencer você de que o verdadeiro ladrão é o juiz que prendeu o ex-presidente.
Dep. Gluber Braga, este sim representa o povo! Falou o que tantos brasileiros gostariam de falar pessoalmente para esse cínico, traidor da pátria e do povo.