Músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco se apresentam no projeto ‘Jazz Café’

Neste mês de abril, acontece no Galleria Shopping, em Campinas, uma nova edição do projeto “Jazz Café”. Nas quintas-feiras do mês de abril, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá se apresentar nas diversas cafeterias do empreendimento, que também oferecerão ofertas especiais para os clientes. As apresentações, gratuitas, serão realizadas na Cuor di Crema (04/04), Brou´ne (11/04), Café Santa Fé (18/04) e Maria Antonieta Café & Bistrô (25/04)

(Foto: Divulgação)

Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes. Na Cuor di Crema, quem comprar um espresso ganhará 10% de desconto na compra de profiteroles. A Brou´ne dará como cortesia um mini brownie para o cliente que comprar um espresso. No Café Santa Fé, o cliente pagará R$ 16,40 pela combinação Capuccino grande mais uma fatia de bolo. Já quem for conferir a apresentação no Maria Antonieta Café & Bistrô ganhará uma trufa na compra de um espresso. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Jazz Café no Galleria Shopping

Quando: dias 4, 11, 18 e 25 de abril (quintas-feiras)

Horário: das 17h30 às 20h

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Recent Posts

Projeto Vagão ocupa a Estação Cultura com exposição, performances, oficinas e visitas guiadas

(foto divulgação) O projeto Laboratório Móvel de Pesquisa – Vagão ocupa a Estação Cultura de…

5 hours ago

Palestra com a pesquisadora Iara Lis retoma o conceito de luz em Hercule Florence

A pesquisadora Iara Lis Franco Schiavinatto(foto Gisele Bertinato - divulgação) O Núcleo de Fotografia de…

9 hours ago

Maioria dos empresários que apoiou a Ditadura era descendente de escravocratas

Operários em greve na ditadura (imagem memorial da democracia) .Por Eliane Gonçalves e Sumaia Villela…

22 hours ago

Exército insiste na venda de área de importância ambiental que já foi barrada pela Justiça

(imagem reprodução) O Exército Brasileiro voltou a colocar à venda uma área ambiental importante cuja…

1 day ago

População de São Paulo paga financeiramente pelo despreparo e violência da polícia

(foto paulo guereta - gov sp) Os crimes cometidos pela Polícia de São Paulo contra…

1 day ago

Sertões de Luiz Gonzaga e Guimarães Rosa se encontram no show do duo Carol Andrade e Alex Maia

(foto divulgação) O universo sertanejo nordestino ganha novas camadas no espetáculo “Grande Sertão: Gonzaga”, que…

1 day ago