Aulão aberto ao público no Centro de Campinas explica a ‘reforma da previdência’

Para quem tem dúvidas sobre a chamada ‘reforma da previdência’, uma oportunidade de saber mais é participar de um aulão que acontece no Centro de Campinas nesta terça-feira, às 19h.

Rgina e Pedro Paulo (fotos sind bancario e imagem de video)

Participam do evento a técnica do Dieese Regina Coeli Moreira Camargos e o professor associado do Instituto de Economia da Unicamp Pedro Paulo Zahluth Bastos.

O evento que acontece na sede do Sindiquize terá a participação da Comissão Especial de Estudos da Reforma da Previdência da Câmara Municipal de Campinas que irá ouvir os relatos dos debatedores.

O aulão tem o objetivo de expôr aos trabalhadores os principais efeitos da proposta apresentada pelo governo Bolsonaro. O objetivo é “deixar tudo às claras para o trabalhador, que é aquele que vai sentir na pele os efeitos da reforma”, destacou o presidente da CEE, vereador Gustavo Petta (PCdoB).

“Aulão sobre a Reforma da Previdência: o que está em jogo?”

Data: 09 de fevereiro, terça-feira

Horário: 19h

Local: Sindiquinze – Rua Dr. Quirino, 594

Recent Posts

Feira da Reforma Agrária terá shows de Linn da Quebrada, Chico César e Juliana Linhares

A música ocupa lugar de destaque na programação cultural da 3ª Feira da Reforma Agrária…

16 hours ago

Cineteatro exibe animação premiada, curtas e drama sobre a contaminação por agrotóxicos

"Citrotoxic" (foto divulgação) Uma animação nacional premiada, curtas produzidos no interior paulista e um drama…

16 hours ago

Estudantes indígenas da Unicamp fazem ato contra violência política e racista após eleição de Lula

(imagem reprodução) Estudantes indígenas da Unicamp realizam nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, às 10h,…

17 hours ago

Fantasia neurótica do bolsonarismo, Paraguai tem grave crise e renúncia do presidente Santiago Peña

(foto reprodução - video protesto) A renúncia do presidente do Paraguai, Santiago Peña, anunciada nesta…

17 hours ago

Exposição apresenta a pintura intempestiva de Egas Francisco no Centro de Convivência

(foto denise jardim - divulgação) Marcada pela liberdade de criação e pela experimentação com cores,…

20 hours ago

BikeCine, cinema movido a pedaladas, terá sessão gratuita em Campinas no fim de semana

(foto divulgação) O BikeCine, circuito itinerante de cinema gratuito que usa a energia gerada pelo…

20 hours ago