‘Uji, O Bom da Roda’, solo de Edu de Maria, fala de vidas marcadas pelo samba

“Uji, O Bom da Roda”, solo de Edu de Maria, dirigido por Ana Cristina Colla (LUME Teatro) e orientação de pesquisa de Renato Ferracini (LUME Teatro), será apresentado no próximo dia 22 de março, sexta-feira, às às 20h, no Teatro do Sesc Campinas.  

(Foto: Roniel Felipe)

Corpos em composição com a roda, vidas marcadas pelo samba. O espetáculo nasce a partir das próprias memórias afetivas do ator e de suas pesquisas e experiências sobre o universo do samba.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Artes Pela Paz: Banda Pretas & Pretos leva a música negra ao palco em show gratuito no CCC

(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…

10 hours ago

16ª Semana da Educação debate a construção de relações mais humanas nas escolas

(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…

11 hours ago

Teatro Castro Mendes recebe estreia de musical infantil inspirado em João e Maria

(foto telma martins - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe no próximo dia 14 de…

11 hours ago

Pesquisadores mostram que PEC de Flávio Bolsonaro destrói o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

1 day ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

2 days ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

3 days ago