A exposição “Mulheres Que Ultrapassaram Muralhas” poderá ser vista no mês de março no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.
A exposição mostra mulheres que tiveram as suas vidas marcadas por grandes lutas e é organizada por Fátima Pedrosa, professora aposentada, com formação em História e Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia. Fátima tem cursos de extensão em fotografia.
A organizadora Fátima Pedrosa afirmou que a exposição é uma amostra de um trabalho feito com mulheres, na faixa etária entre 20 e 65 anos, de várias localidades de Brasil, mas com residência em Campinas e região. “São mulheres que tiveram as suas vidas marcadas por grandes lutas, pelos direitos a uma vida digna, nos planos jurídicos, trabalhistas, políticos e civis”, acrescentou.
A visitação é aberta ao público até 29 de março, sempre de segunda a sexta-feira. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Exposição Mulheres Que Ultrapassaram Muralhas, gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas até 29 de março, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…