‘É possível que tenha um mandante; eu conheci Marielle depois que ela foi assassinada’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu uma declaração aos jornais nesta terça, 12, tão misteriosa quanto o ataque que impetrou contra o jornalista Chico Otávio, de O Globo, que fez reportagens sobre a investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

(foto de vídeo)

Hoje, estranhamente, ao ser perguntado sobre a prisão dos acusados do assassinato da vereadora Marielle Franco, bolsonaro afirmou em vídeo reproduzido pelo Jornal Nacional, da Rede Globo: “É possível que tenha um mandante; eu conheci a Marielle depois que ela foi assassinada, eu não conhecia a Marielle, apesar de ela ser vereadora com meu filho lá no Rio de Janeiro”, afirmou.

Veja vídeo neste link.

O jornalista Luis Nassif também ressalta alguns mistério em sua postagem no Twitter e pergunta: “Quem vazou a informação para Bolsonaro para ele começar um ataque contra o jornalista Chico Otávio e, pode-se dizer, de sua filha Constança Rezende.

E por final, por que Bolsonaro disse que não conhecia Marielle se ele não tem nada a ver com isso?

Ou como pergunta Luís Nassif: “Por que atacou Chico Otávio se ele, Bolsonaro, nada tem a ver com isso?

Recent Posts

Pesquisadores mostram que PEC de Flávio Bolsonaro destrói o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

21 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

1 day ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago