Na próxima segunda-feira, 18 de março, às 19h, o professor Eduardo Fagnani, do Instituto de Economia da Unicamp, o secretário-Geral da CUT, João Cayes, e o advogado Nilo Beiro debatem a chamada Reforma da Previdência no Auditório da ADunicamp (Associação dos Docentes da Unicamp) com transmissão ao vivo pela internet. A mediação do debate será da professora Verónica Gonzalez-Lopez, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação.
“Nova previdência ou o fim da previdência?” é o tema do debate que vai tratar das mudanças na aposentadoria propostas pelo governo Bolsonaro. Entre os vários aspectos da reforma, os debatedores devem explicar o fim do pacto social construído com a Constituição de 88, ou seja, o fim da seguridade social e sua transformação em seguro social (como o seguro de um carro) e em assistencialismo.
O evento pode ser assistido ao vivo no Auditório da ADunicamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, 1479, Cidade Universitária (no campus da Unicamp). Mais informações pode ser obtida em: imprensa@adunicamp.org.br ou pelo telefone 19-3521-2479.
A transmissão ao vivo pela internet pode ser acompanhada no site da ADunicamp ou nas páginas da associação: Facebook/adunicamp ou no Youtube/adunicamp.
(foto wilson dias - ag brasil) A facilitação no acesso a armas, promovida pelo ex-presidente…
(foto divulgação) A cantora e compositora Vanessa da Mata chega a Campinas nesta sexta-feira,12 de…
(foto Juh Almeida - divulgação) Após as turnês dos trabalhos “Mansa Fúria” (2018), “ÀdeusdarÁ” (2022)…
(foto rovena rosa - ag brasil) Do BdF - A criminalização da misoginia foi uma…
(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…
(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…