.Por Susiana Drapeau.
O ex-assessor Fabrício Queiroz, que trabalhava para Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, fez uma aparição sensacional em termos de estratégia político-midiática.
Ele concedeu uma entrevista para o SBT, mesmo estando desaparecido. Ou seja, Fabrício Queiroz não apareceu, não retornou, ele apenas fez uma aparição para que a família Bolsonaro ganhe tempo e assuma o governo e os cargos políticos.
Pela narrativa bizarra, pelos esquecimentos e pelo que recusou a responder ou não conseguiu explicar na entrevista, é certo que Queiroz continuará desaparecido para a Justiça.
A estratégia foi sensacional porque ele falou diretamente para os eleitores que acreditaram em kit gay, mamadeira de piroca, Brasil poderia virar Cuba, etc. São esses eleitores que precisavam ouvir Queiroz.
A estratégia deve dar resultado até a posse e os bolsomínions continuam ativos acreditando nas mais bizzaras histórias. Lacrou.
Em resumo, o marketeiro dos Bolsonaro é gênio. Muitos podem achar que os marketeiros do Bolsonaro pensam que a população é trouxa, mas a entrevista de Fabrício Queiroz deixa explícito que eles não acham. Eles têm absoluta certeza que a população é idiota.
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…