Após a queda de Dilma Rousseff (PT), o governo que assumiu com o golpe parlamentar de 2016 dobrou o PIS/Cofins dos combustíveis e reajustou o preço dos combustíveis 239 vezes.
A informação foi dada em entrevista pelo governador da Bahia Rui Costa (PT), durante entrevista a emissora de TV (veja vídeo abaixo).
Ele lembrou que quando Dilma Rousseff estava no governo o preço da gasolina era de R$ 2,60 e hoje é de R$ 5,00. Os aumentos constantes estrangularam os caminhoneiros autônomos e trouxe prejuízo para as empresas de transporte.
Outra questão levantada pelo governador da Bahia é o motivo que faz as refinarias do Brasil a atuar com apenas 50% da capacidade de refino de combustível, permitindo a importação de combustível que é equiparada ao dólar. “O que o governo federal quer reduzindo a produção de combustível no Brasil e importando, vinculando o preço do combustível ao dólar? Que política desastrosa é essa de preços da Petrobras?”, questionou o governador.
https://vimeo.com/272365217
Afffff. Ainda falando dessa mulher.
Melhor falar dela do q do Temer seu idiota.
eheheh… a solução é bater panelas e urrar “Fora Dilma”. A coxinhada está toda de rabo entre as pernas. A pior pior estupidez é a arrogante!
Esses caminhoneiros não estão felizes em serem empresários (digo terceirizados e quarteirizados, precarizados)? Pau na moleira de vocês e vão chorar na cama que é lugar quente.