Moro expediu ordem de prisão em menos de 20 minutos e expôs de novo a perseguição implacável

O juiz Sérgio Moro, que costuma frequentar eventos patrocinado por políticos do PSDB, demorou menos de 20 minutos para preparar a decisão que determinou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Isso é o que mostra o sistema de acompanhamento processual do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, corte que julgou os primeiros recursos de Lula contra sua condenação, segundo informou o colunista Severino Motta do site BuzzFeed.
A rapidez de Sérgio Moro mostrou mais uma vez, segundo aliados do ex-presidente, que há uma perseguição política implacável. Nenhum político teve uma condenação tão rápida no Brasil.

Recent Posts

André Mendonça aparelhou a toga, transforma a Justiça em palanque e sabota a democracia

(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…

1 day ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe e debate sobre o filme Quarto 212

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…

1 day ago

Espetáculo de teatro de animação ‘O Princípio do Espanto’ tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…

2 days ago

A construção do comum na consciência de classe estrutural

(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…

3 days ago

Criolo mostra em Campinas uma trajetória que nunca coube apenas no rap

(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…

3 days ago

Senadores já discutem pedido de impeachment contra André Mendonça

Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…

3 days ago