.Por Susiana Drapeau.
A Rede Globo cometeu um grande erro ao apoiar um novo golpe e tentar criminalizar o PT e Lula.
E o erro foi combater de forma violenta um inimigo imaginário enquanto o seu real inimigo crescia no seu encalço.
Um dos primeiros atos que os evangélicos radicais vão fazer ao chegar ao poder será triturar a Rede Globo e suas novelas com santas católicas e temática LGBT.
Os evangélicos radicais já aparelharam todo o Estado e os meios de comunicação. São centenas de rádios, dezenas de emissoras de TV, e a segunda maior emissora do Brasil, a Record, da Igreja Universal do Reino de Deus.
Os evangélicos radicais não pagam impostos com suas igrejas e controlam parte do Congresso Nacional.
Já constituíram poder empresarial e comercial, como uma corporação irmanada, compram e vendem entre eles mesmos, facilitando o sucesso do empreendedor que se converte à teologia da prosperidade financeira.
Os evangélicos radicais já constituíram partidos políticos. Já contam com dezenas de deputados federais, prefeitos, ministros e, em pouco tempo, transformarão o Brasil em um país teocrático.
Não adianta a Rede Globo fazer programa de santinha. Será varrida pelos evangélicos radicais.
A Rede Globo tinha suas rusgas com o PT, mas viveu bem durante 12 anos com o lulismo, faturava alto. Agora, o futuro é incerto.
Não demorará muito e a Rede Globo vai pedir arrego a setores do PT para combater os evangélicos fundamentalistas.
não querendo defender a rede golpe, mas penso que sería de ótimo tom que desde já fosse criado projeto e ser aprovado para que as igrejas, seja ela qual for, passem a pagar impostos na mesma proporção que todos nós, contribuintes físicos ou jurídicos, há muito já pagamos, e não é pouco.
Não se deixe levar por mídias intencionadas. Toda igreja paga impostos como qualquer outro patrimônio. Será também que está postagem não está evidenciando um outro religioso contrário ao crescimento da igreja evangélica?
Bravo! Venho constatando isto há tempos. Mas o melhor seria que se entre-devorassem transformando-as em adubo.
Socorro irmãos muçulmanos!