O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e ligado ao grupo de extrema-direita MBL, confirmou nesta quarta-feira,(18) que pretende incorporar a farinata (espécie de ração humana feita com restos de alimentos) na merenda escolar dos alunos da rede municipal.
A farinata é uma farinha obtida a partir de alimentos que estejam próximos da data de vencimento e que serão descartados. O produto foi elaborado pela organização sem fins lucrativos Sinergia. A empresa que elaborou o produto não tem fábrica.
Na semana passada, Doria anunciou que usaria o produto para a alimentar pessoas pobres, dentro do Programa Alimento para Todos, que prevê a distribuição do composto para a população carente da cidade.
“Na prefeitura de São Paulo, a Secretaria de Educação já foi autorizada a utilizar o alimento solidário de forma complementar na merenda escolar, com todas as suas características de proteínas, vitaminas, sais minerais, para a complementação dessa merenda já com início em outubro”, disse Doria.
Entretanto, o prefeito não soube informar quais serão os compostos introduzidos na merenda. (Agência Brasil/Carta Campinas)
Se é tão boa que tal fornecê-la para sua respeitosa progenitora?
Se e tao boa que tal o doria tentar convencer os direitos humanos a fornecer nos presidios que e um custo sim fim e sem retorno merenda escolar e para alimentar os filhos de quem realmente paga por isto nao e uma esmola nao e nosso futuro do Pais tem que ser tratado com mais carinho e respito esta e minha opiniao sidney
Eu escrevi um post no meu novo blog falando um pouco sobre a ração humana do Dória.
http://amaoesquerda.com/racao-para-pobre/
ESPERO QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA NUNCA MAIS VOTE NESTE PSEUDO GESTOR, QUE NIVELA TRATAMENTO COM SERES HUMANOS QUE SÃO RACIONAIS, COM TRATAMENTO A ANIMAIS IRRACIONAIS. ESTE PSEUDO GESTOR, SE FOSSE DA ÉPOCA DO HITLER, COM CERTEZA DARIA MUITAS IDÉIAS A HITLER DE COMO EXTERMINAR PESSOAS QUE NÃO SÃO DA SUA ESTIRPE.