Em nova pesquisa sobre avaliação do governo federal, realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT/MDA) e divulgada nesta terça-feira, 19 de setembro, mostra que quase 100% dos brasileiros desconfiam de Michel Temer.
Os números são impressionantes. Apenas 0,7% tem alta confiança no governante que chegou ao poder após o golpe parlamentar de 2016. Quase 60% não tem nenhuma confiança no presidente e 39,7% tem média e baixa confiança.
O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 16 de setembro de 2017 e ouviu 2.002 entrevistados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.
A desaprovação ao governo de Michel Temer, que é mantido principalmente pelo apoio do PSDB, também explodiu no levantamento da CNT/MDA, e atingiu a marca de 84,5%. Ele tem avaliação positiva apenas para 3,4% dos entrevistados, contra 75,6% de avaliação negativa.
As reformas conduzidas pelo governo de Michel Temer e apoiadas pelo PSDB também são totalmente rechaçadas pela população. Para 80% da população, o governo não estão fazendo as reformas que o Brasil precisa. A pesquisa também divulgou a intenção de voto para presidente em 2018.
esses 0,7% que acreditam no temer são do grupo dele que golpearam o povo brasileiro, e ainda não satisfeitos, pretendem continuar roubando todas as conquistas dos trabalhadores através das supostas reformas, e a venda de todo patrimônio brasileiro como a petrobras e outras importantes empresas, com o apoio irrestrito da grande mídia brasileira, principalmente a rede golpe, a falha de s.p. o estadáo, a veja, a isto é e demais órgãos que vão no embalo destas principais, contando também com a compra da maioria dos congressistas da câmara e do senado brasileiro.
O tal de Parlamento não é a “casa do povo”? Quando foi para derrubar a Dilma ouviram o time dos coxinhas, Agora que o entronado tá com quase 90% de rejeição pelo povo como um todo blindam o indigitado e dão as costas para o povo.
Prostíbulo Nacional, FORA!