Por Esmael Morais
Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que ‘tudo é corrupção’.
A lava jato apresentou quatro supostos recibos do Instituto Lula, cada um de R$ 1 milhão, emitidos contra a Odebrecht. O dinheiro teria sido repassado pela empreiteira a um tal “Italiano”, de acordo com a planilha da empresa.
Em nota, o Instituto Lula afirma que “não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização”.
Abaixo, leia a íntegra da nota do Instituto Lula:
NOTA DO INSTITUTO LULA SOBRE RECIBO DE DOAÇÃO
O Instituto Lula, como outras entidades de ex-presidentes, recebe doações privadas, todas legais, registradas, contabilizadas e com os respectivos impostos recolhidos. As doações da Odebrecht ao Instituto foram feitas pela própria empresa Construtora Norberto Odebrecht S.A. de forma registrada, contabilizada e lícita. As receitas do Instituto são aplicadas no objetivo social da entidade, que é uma associação sem fins lucrativos. O Instituto não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização. Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…