O ex-presidente Lula (PT) lidera isoladamente as pesquisas de intenção de voto, segundo levantamento realizado pelo Datafolha nos últimos dias, mesmo após três anos de implacável investigação da Lava Jato contra o líder petista.
O levantamento, que será publicado pelo jornal Folha de S. Paulo em sua edição de domingo, 1 de outubro. A pesquisa mostra que o petista é citado por pelo menos 35% dos eleitores ouvidos pelo instituto, porcentagem que representa mais do que o dobro do segundo colocado.
Na prévia divulgada neste sábado, 30, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) aparece em segundo com 17% e a ex-senadora Marina Silva (Rede) na terceira colocação com 14%.
Geraldo Alckmin e João Doria Jr, ambos do PSDB, aparecem em seguida com a mesma pontuação: 8% das intenções de voto.
Lula também vence todos os candidatos que constam na pesquisa em simulação para o segundo turno.
LULA, O ROBIN HOOD BRASILEIRO AO AVESSO
Em um país sério, Lula já estaria preso e com os seus direitos políticos cassados. Não que Lula seja o único indecoroso político, pois, nesta esteira, estão TEMER, AÉCIO, SARNEY, COLLOR, RENAN, JUCÁ, LOBÃO, GLEISI e muitos outros indignos políticos.
Por outro lado, não pode ter credibilidade e honradez republicana quem enriquece na política. Ou seja, aquele que faz fortuna na vida política é ladrão do Erário, é larápio dos descamisados, e não se entende, portanto, como ainda existem pessoas que acreditam na honestidade e na probidade de LULA.
Condenado a nove anos e meio de prisão e caminhando célere para a segunda condenação, Lula debocha do Judiciário como se ele estivesse acima da lei. Debocha porque estamos em um país pouco sério, onde o STF é de indicação política.
É curioso que para os outros condenados, na Lava-Jato, as delações premiadas, que já fizeram retornar aos cofres públicos milhões de dólares, as provas contra os réus não foram tão contestadas.
LULA contesta tudo como se a sua vestal não estivesse desmascarada, inclusive por seus próprios amigos de confiança como PALOCCI. Ora, é muita coincidência de que os diversos delatores convergem para a incriminação de LULA. Então, houve um complô para ferrar o falso demiurgo?
LULA é o Robin Hood brasileiro ao avesso. Roubou dos pobres – pois saqueou o Erário através da ODEBRECHT, OAS etc., cujo dinheiro deixou de ir socorrer a miséria e os hospitais públicos – para engordar a sua fortuna e de seus filhos.
Se o país não tiver memória para lembrar que a administração petista quase levou o Brasil à bancarrota, em mais de 13 anos de governo, então, que se eleja novamente Lula e seus asseclas.