O espetáculo questiona o lugar do intérprete na contemporaneidade, problematiza a formação do Intérprete Incrível e chora as condições dadas para a criação e difusão de um espetáculo de dança contemporânea. Com uma das bailarinas grávidas, esta versão conta com uma dublê.
O trabalho passeia pela memória do público em relação à dança e resgata os tempos que as pessoas viveram ou gostariam de ter vivido. Dessa forma, fala da crise do fazer dança, da vontade louca de dançar e da rotina de um intérprete.
O intérprete que faz muitas aulas por dia, que toma energético e relaxante muscular para suportar os ensaios, que engorda e emagrece, que começa a fumar, que dança numa grande companhia, que não come glúten, que tem espetáculo agendado até 2025, que isso é tudo que sempre quis, que adora romance, camarim e cheiro de naftalina.
A apresentação acontece no Teatro às 20h, com ingressos que variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto divulgação) O Centro Cultural Sesi Campinas Amoreiras recebe o show “Brasil Latino-Americano”, encontro musical…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O espetáculo “OlorumAyé: Uma História Iorubá” será apresentado pelo Grupo…
(foto adriana villar) Um ato pelo fim da violência contra as mulheres e feminicídios será…
Detalhe da capa do álbum (foto levi macedo - divulgação) O grupo instrumental Anelo 6teto…
(foto victor jucá - divulgação) Da época em que dividia sua carreira jornalística em Recife…
(imagem slope records -ccl) Quando os loucos conduzem os cegos .Por Roberto Amaral. “Não são…