Segundo o coordenador na época do apoio a Temer, Kim Kataguiri, o MBL decidiu recuar no pedido de renúncia de Temer. Para o MBL, os indícios contra temer eram “inconclusivos”. Temer foi preso, após sair da Presidência.
O grupo, que apoio o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) por causa das chamadas pedaladas fiscais, sempre apoiou incondicionalmente o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está preso em Curitiba. Nas passeatas do MBL era comum o slogan “somos milhões de cunhas”, que hoje está em desuso.
Outro grupo de direita, o Vem Pra Rua, também suspendeu a convocação que havia feito para atos no domingo (21). Os grupos de direita estão, na realidade, aguardando o posicionamento das formas conservadoras e da Rede Globo. Segundo reportagem da Folha, eles querem todos os corruptos fora.
(imagem divulgação) Na quarta, dia 30 de setembro, a partir das 19h, acontece o segundo…
(Rovena Rosa/Agência Brasil) Na quarta-feira, 30 de setembro, ADunicamp, STU e DCE realizam a terceira…
(imagens reprodução) O senador e candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ofereceu ajuda…
(imagem divulgação) Em SP - Até o dia 01 de outubro de 2026 (quinta-feira), a…
(imagem reprodução) Uma noite, um palco e dois shows completos de dois dos nomes mais…
(foto rogério capela - arquivo pmc) Carlos Gomes não está apenas nos livros de história…