Um grampo feito com autorização judicial do Supremo Tribunal Federal (STF) flagrou o ministro do próprio STF, Gilmar Mendes, em conversa com Aécio Neves.
Na escuta telefônica que mostrou a ligação de Aécio para Gilmar, em 26 de abril, a PF registra que o senador mineiro “pediu ao ministro [Gilmar] para que telefonasse para outro senador, Flexa Ribeiro[PSDB-PA]”. Ou seja, pediu uma atuação política do ministro do Supremo. O ministro Gilmar já vetou coleta de provas contra Aécio
Neste diálogo, Aécio pede que o ministro do STF faça uma ação partidária, ou seja, “converse com Flexa Ribeiro para que este siga a orientação de voto proposta por Aécio”.
A conversa monitorada pelos investigadores é a votação do projeto sobre o abuso de autoridade que estava sendo discutido no Senado. O ministro do Supremo também apareceu na famosa lista de Furnas.
Gilmar também já fez inúmeras declarações de ataque ao PT, inclusive me sessões de julgamento.
De acordo com reportagem do jornal Valor, no relatório da investigação, os celulares de Aécio foi interceptado com autorização de Fachin, o que deixa a entender que o telefone do ministro do STF não foi interceptado.
Relatórios sobre essas ligações constam de documentos liberados por ordem do ministro do STF Edson Fachin nesta sexta-feira (19).
“Conjuntura – Establishment se reorganiza e opera salvação de Temer”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/05/19/conjuntura-establishment-se-reorganiza-e-opera-salvacao-de-temer/
“É MUITO ONTEM PARA POUCO HOJE… COMPARTILHE”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/05/19/e-muito-ontem-para-pouco-hoje-compartilhe/
“HAJA HOJE PARA TANTO ONTEM…”
Os caras pálidas que votaram no CHEIRADOR DE PO, muitos avisados até por mim mesmo, agora com a conversa de que quem elegeu o temeroso acidente pavoroso, intestino cheio de merda, fomos nós, os 54 milhões golpeados por eles… Outros, tão cretinos quanto, agora querem nos fazer acreditar que é “tudo farinha do mesmo saco, o que não é mesmo.
GENTE HIPÓCRITA!! GOLPISTAS TRAIDORES DA NAÇÃO.
ELEIÇÕES INDIRETAS NÃO !
☆▪COMPARTILHE ☆▪