Durante alguns dias dos meses de abril e maio a diretora, dramaturga e performer Carolina Bianchi ocupa alguns dos espaços do Sesc Santana com 3 ações: O espetáculo Mata-me de prazer (parceria com o músico Lucas Vasconcellos), o workshop Manifesto de um corpo delirante e a performance inédita Quiero hacer el amor, em que reúne dez performers mulheres para uma aproximação erótica com edifícios.
A performance será realizada na Área de Convivência, em uma residência que totaliza seis dias de ações em site specific e dois dias de apresentação. As pessoas que transitam por esses espaços vão conviver com a feitura da performance ao longo dos dias de ocupação.
A apresentação faz parte do projeto De|Generadas³ que propõe colocar os diversos feminismos em diálogo através de palestras, bate papos, debates, encontros festivos, exibições de filmes, intervenções e exposições de arte, performances e outras apresentações artísticas.
A apresentação é gratuita. Mais informações no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…