Pré-estreia de ‘Pitanga’ terá presença do diretor Beto Brant e do ator Antônio Pitanga

Na próxima terça-feira, 18, às 19h, a Mostra Cinema e Reflexão – Sessão do Realizador, que acontece no Instituto CPFL, em Campinas, traz a pré-estreia do filme “Pitanga”, com presença do diretor Beto Brant e do ator Antônio Pitanga.

O documentário, dirigido por Camila Pitanga e Beto Brant, investiga o percurso estético, político e existencial do ator Antônio Pitanga. Dirigido por grandes cineastas – como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr. –, ele foi destaque em alguns dos momentos de maior inquietação artística do cinema brasileiro.

O documentário foi selecionado para o Festival do Rio e para a Mostra Internacional de São Paulo.

A Sessão do Realizador promove no Instituto CPFL, todos os meses, a estreia de um filme inédito, com a presença de atores, diretores ou produtores responsáveis pela obra.

A exibição acontece na Sala Umuarama com entrada gratuita e retirada de ingresso a partir das 18h (dois ingressos por pessoa). Mais informações no SITE do Instituto CPFL. (Carta Campinas com informações de divulgação)


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente