A partir da performance das atrizes Violeta Castro e Valéria Estrella, sob a direção de Omar Barrios, a montagem aproxima a plateia das diversas virtuoses circenses, entre as quais a música ao vivo, o tecido, a mímica, o equilíbrio e a graça dos palhaços.
“Criamos obras de circo para comover, surpreender e gozar da irreverência humana por meio da comédia e de imagens poéticas. Procuramos um treinamento constante e colaborações com artistas e mestres que admiramos, sempre mantendo nossa paixão pelo circo e pela descoberta de histórias que atravessam nosso olhar pelo caminho”, destaca o diretor.
O ingresso é no chapéu (contribuição espontânea da plateia). O Centro Cultural Casarão do Barão fica na Rua Maria Sampaio Reginato, s/n, Terras do Barão, em Barão Geraldo (Campinas/SP). (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…