O evento leiloará o cavalo de sela francesa Sumo Langonnais, que já participou de vários torneios de salto internacionais.
Além do cavalo, outros 173 lotes vão a leilão para pessoas físicas e jurídicas. Entre as mercadorias estão câmeras de TV, bicicletas, eletrônicos, relógios, vestuários, instrumentos musicais, celulares, e caixas de som.
A visitação aos lotes pode ser feita entre os dias 08, 09, 10, 13 e 14 de fevereiro, no Teca Perdimento de Viracopos e (no caso do cavalo) no Centro Hípico Terras de São José em Itu/SP.
A Receita Federal espera arrecadar cerca de R$ 5 milhões de reais com esse leilão e informa que o valor arrecadado será destinado à Previdência Social e ao Fundaf (Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização).
As informações do leilão e relação de lotes e mercadorias estão disponíveis no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br), acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…
(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…
(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…