Espetáculo ‘Osmo’, da obra de Hilda Hilst, é apresentado na Oficina Cultural Oswald de Andrade

Em São Paulo – Até o dia 11 de fevereiro, pode ser visto na Oficina Cultural Oswald de Andrade, o espetáculo “Osmo”, do Núcleo Entretanto, da Cooperativa Paulista de Teatro, contemplado com o Prêmio Zé Renato – 4ª Edição – 2016.

Dirigido por Suzan Damasceno e com concepção e adaptação de Donizeti Mazonas, o espetáculo é baseado em um dos contos do livro “Fluxo-floema”, da poeta Hilda Hilst.

Osmo, um serial killer com pretensões literárias, está mergulhado na difícil e intrincada tarefa de escrever sua história, quando é interrompido pelo telefonema de uma amiga que o convida para dançar. O gatilho foi acionado. Agora seu tétrico ritual será perpetrado: sair para dançar com uma mulher, fazer amor com ela e depois assassiná-la.

As apresentações acontecem às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 18h. A entrada é gratuita. Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Texto: Hilda Hilst. Concepção, adaptação, cenário e interpretação: Donizeti Mazonas. Direção, adaptação, figurinos e trilha sonora: Suzan Damasceno. Participação especial: Érica Knapp. Espetáculo contemplado pelo Prêmio Zé Renato para Circulação pela Cidade de São Paulo.

30 lugares (retirar ingressos com uma hora de antecedência)
60 min

 


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente