Por Luís Fernando Praga
Alimentaram Joãozinho Patriota e seus amigos com bosta a vida toda, além de muitas gerações de seus antepassados que, acostumados, comiam tudo sem reclamar…
Um dia alguém chegou com comida para alimentar Joãozinho e seus compatriotas.
Joãozinho estranhou, fez cara feia, mas se acostumou com a comida e comia sem reclamar.
Joãozinho ganhou saúde e pode fazer coisas que não podia fazer enquanto comia só bosta.
Muitas pessoas que antes comiam bosta sentiram-se beneficiadas pela chegada da comida.
Produtores e negociantes de bosta, lobistas e todos os que cresceram e se acomodaram graças à cultura da bosta não acharam nada boa aquela história de alimentar o povo com comida.
Um dia, uma grande rede de TV, ligada historicamente ao enriquecimento com o negócio da bosta, revelou que havia coliformes fecais na comida com que vinham alimentando o Joãozinho Patriota.
Divulgaram o perigo dos coliformes, espalharam o terror entre Joãozinho e seus amigos, que entraram em pânico ao saber das terríveis doenças que os coliformes poderiam causar e suas desastrosas consequências à nação.
Ele e seus amiguinhos ficaram muito bravos, muito indignados e com muito ódio daqueles fornecedores de comida que implantaram a praga no país.
Joãozinho lutou bravamente contra os adoradores de coliformes que não queriam que a distribuição de comida fosse interrompida.
Havia a opção de implementar melhorias no processo de produção e distribuição da comida para que esta viesse com menores índices de coliformes a cada dia, mas não! Para Joãozinho aquilo era inadmissível e tornou-se questão de honra acabar com aquela quadrilha de distribuição de comida!
Com o apoio daquela rede de TV e da grande mídia, que sempre defenderam os interesses bostiários, de mãos dadas com empresários patriotas ligados ao setor da bosta, com juízes xerifões que enriqueciam graças à bosta e com bancada da bosta no congresso, Joãozinho e seus amigos demonstraram sua força e conseguiram, com muito orgulho e graças a deus, pela família, pela moral e pelos bons costumes, dar fim à terrível ameaça dos coliformes e hoje todos nós, até os que preferiam comer comida, já podemos engolir aquela bosta gostosa novamente, sem reclamar…
Adorei! Você foi sublime ao retratar a realidade como ela está: uma bosta.
Obrigado Elaine! Não tenha dúvidas de que, não tarda, a bosta fede pra todo mundo e até o Joãozinho vai implorar por comida!
kkkkk. Muito bom…o texto! Agora realizei que a bancada majoritária no Prostíbulo Nacional é a BBBBB, bala, bíblia, bola, burros e…bosta!
Obrigado, Indignado. Bem vindo à boa luta e à boa indignação. E vamos abrir os olhos do mundo pra aberração que são estas bancadas B kkkk. Abraços!
Mano do céu, esse texto é uma maravilha!
Então, Arthur Ragusa, vamos parar de lutar contra a comida e de exigir bosta. Obrigado.