Cia. Teatro Balagan apresenta ‘Cabras’, que tem a guerra como tema central

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, às 20h, o palco do teatro do SESI Amoreiras, em Campinas, recebe o espetáculo “Cabras”, com a Cia Teatro Balagan.

Nas vinte crônicas independentes que compõe CABRAS – cabeças que voam, cabeças que rolam o tema central é a Guerra.

A vingança, o ethos guerreiro, o inimigo, os conflitos parentais, o nomadismo são narrados e cantados por vozes humanas, de animais e, ainda, vozes de seres – da natureza, objetos -, que revelam suas perspectivas e, com suas presenças,  delimitam um território apesar da dureza de habitá-lo.

As cabras – ou os cabras -, de natureza insubmissa, se aventuram em um mundo onde “viver é perigoso” e fazem da guerra, da fé e da festa um um ato de gente viva, humana.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Sem Gênero, Adulto, 150 min
12 – Não recomendado para menores de 12 anos

Ficha Técnica
Direção: Maria Thaís | Atores: André Moreira, Deborah Penafiel, Flávia Teixeira, Gisele Petty, Gustavo Xella, Jhonny Muñoz, Maurício Schneider, Natacha Dias, Val Ribeiro e Wellington Campos | Assistente de Direção: Murilo De Paula | Texto: Luís Alberto de Abreu | Dramaturgia: Luís Alberto de Abreu e Maria Thaís | Cenografia e Figurino: Márcio Medina | Direção Musical: Dr Morris | Preparação Musical (Rabecas): Alício Amara | Iluminação: Aline Santini | Operação e Montagem de Luz: Michelle Bezerra | Diretor de Palco: Rogério Santos | Direção de Produção : Géssica Arjona

Recent Posts

Professores da Unicamp encerram greve iniciada em 18 de maio

(foto divulgação adunicamp) O fim da greve de professores da Unicamp foi decidido em Assembleia…

12 hours ago

Investigação já considera filme um grande esquema de lavagem de dinheiro da família Bolsonaro

(imagens reprodução divulgação) A Polícia Federal (PF), que abriu inquérito para investigar se recursos milionários…

18 hours ago

Orquestra Sinfônica de Campinas abre ensaio geral do concerto ‘Noite Mágica’ ao público

(foto firmino piton - pmc) A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas realiza nesta sexta-feira, 12…

19 hours ago

Guilherme Arantes traz a turnê ’50 Anos-Luz’ para Campinas

(foto marcia gonzales - divulgação) Guilherme Arantes desembarca em Campinas nesta sexta-feira, 12 de junho…

19 hours ago

Senadores entregam recursos de fundo de educação e saúde para mau pagador do agro

(foto carlos moura ag senado) Em mais um ataque contra os recursos da população brasileira,…

21 hours ago

MACC se transforma em passarela para encontro entre a arte e a moda autoral

Obra da exposição "Corrosão", de Laura Mallozi (foto fernanda ferreira - reprodução instagram) O Museu…

2 days ago