Cia. Teatro Balagan apresenta ‘Cabras’, que tem a guerra como tema central

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, às 20h, o palco do teatro do SESI Amoreiras, em Campinas, recebe o espetáculo “Cabras”, com a Cia Teatro Balagan.

Nas vinte crônicas independentes que compõe CABRAS – cabeças que voam, cabeças que rolam o tema central é a Guerra.

A vingança, o ethos guerreiro, o inimigo, os conflitos parentais, o nomadismo são narrados e cantados por vozes humanas, de animais e, ainda, vozes de seres – da natureza, objetos -, que revelam suas perspectivas e, com suas presenças,  delimitam um território apesar da dureza de habitá-lo.

As cabras – ou os cabras -, de natureza insubmissa, se aventuram em um mundo onde “viver é perigoso” e fazem da guerra, da fé e da festa um um ato de gente viva, humana.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Sem Gênero, Adulto, 150 min
12 – Não recomendado para menores de 12 anos

Ficha Técnica
Direção: Maria Thaís | Atores: André Moreira, Deborah Penafiel, Flávia Teixeira, Gisele Petty, Gustavo Xella, Jhonny Muñoz, Maurício Schneider, Natacha Dias, Val Ribeiro e Wellington Campos | Assistente de Direção: Murilo De Paula | Texto: Luís Alberto de Abreu | Dramaturgia: Luís Alberto de Abreu e Maria Thaís | Cenografia e Figurino: Márcio Medina | Direção Musical: Dr Morris | Preparação Musical (Rabecas): Alício Amara | Iluminação: Aline Santini | Operação e Montagem de Luz: Michelle Bezerra | Diretor de Palco: Rogério Santos | Direção de Produção : Géssica Arjona

Recent Posts

Filma Campinas: cidade cria projeto piloto de incentivo às produções audiovisuais

Filmagem de "Descontrole" (foto firmino piton - pmc) Uma demanda histórica do setor audiovisual de…

11 hours ago

Documentário sobre Leci Brandão é lançado em Campinas com a participação da sambista

(foto divulgação) O documentário "Leci", produção que retrata a trajetória da cantora, compositora e ativista…

13 hours ago

Campinas ganha núcleo para acolhimento e orientação a vítimas de racismo e discriminação racial

(foto joão almeida - divulgação) Campinas passa a contar com um novo serviço de apoio…

14 hours ago

Cine Concerto transforma clássico de Kurosawa em experiência audiovisual ao ar livre

Fernando Sardo (foto miriam yayoi matsuda sardo - divulgação) O Jardim do Galpão do Sesc…

15 hours ago

Sem proposta, extrema direita usa xingamento e mentira para ludibriar eleitores

(imagem maura martins tv brasil) A vinda de Javier Milei, presidente da Argentina, na convenção…

21 hours ago

Haddad critica em Campinas fracasso do PIB de SP em relação ao crescimento do governo Lula

(imagem reprodução) A convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) oficializou neste…

3 days ago