Pastor Feliciano tentou apagar provas do crime, conta jovem em nova entrevista

Em nova entrevista a vários jornalistas nesta segunda, 8 no Senado Federal, a jovem  Patrícia Lelis, 22 anos, afirma que o deputado Pastor Feliciano tentou apagar provas da tentativa de estupro. Ela também a afirma que o PSC (Partido Social Cristão) tentou abafar o caso.

A tentativa de estupro teria acontecido em 15 de junho. Patrícia já havia afirmado que foi atraída por Feliciano para seu apartamento funcional, em Brasília, no dia 15 de junho. “Ele falou que tinha uma reunião do PSC Jovem, mas quando cheguei la só estava ele”, afirmou. De acordo com ela, o parlamentar teria proposto que ela fosse sua amante em troca de um cargo no partido e um salário de R$ 15 mil. “Ele tentou me arrastar para o quarto e tirar meu vestido. Como eu resisti, ele me deu um soco na boca e um chute na perna”, disse Patrícia. Ela também afirmou que só conseguiu escapar porque uma vizinha do deputado ouviu seus gritos e tocou a campainha para saber o que acontecia.

No vídeo, abaixo ela diz que pessoas tentam capturar imagens para apagar as provas. Ela também afirmou que o ex-candidato a presidente da República em 2014, Pastor Everaldo (PSC),  tentou comprar o seu silêncio e a ameaçou de morte caso ela denunciasse o estupro ou tentativa de estupro que o pastor Feliciano cometeu contra a jovem.

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

3 hours ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

8 hours ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

10 hours ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

13 hours ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

14 hours ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

14 hours ago