Projeto autoral do diretor italiano Stefano Poda, Titã é uma obra ambientada em um cenário que em nada perde para as óperas encenadas no Theatro Municipal de São Paulo ou em qualquer outro grande palco do mundo.
A temporada começa no dia 10 de setembro, às 20h, no palco do Municipal, e segue nos dias 11, às 17h, e 13, 14 e 15 às 20h.
A Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo – OSM, sob a regência do maestro residente Eduardo Strausser, acompanhará todas as apresentações. Titã é o título da primeira sinfonia escrita por Gustav Mahler, sendo a primeira obra sinfônica completa do compositor austríaco interpretada pelo Balé da Cidade de São Paulo. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Palco do Theatro Municipal de São Paulo
Titã
Balé da Cidade de São Paulo
Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo – OSM
Eduardo Strausser, regência
Stefano Poda, direção, coreografia, cenário, desenho de luz e figurino
Programa:
Titã(Estreia Mundial), de Stefano Poda
GUSTAV MAHLER
Sinfonia nº 1, “Titan”
Programação sujeita a alterações.
Ingressos de R$ 25 a R$ 90 (com meia-entrada para aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e estudantes).
A última exibição de 2026 da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…
(imagem divulgação) O Partido Democrata conquistou o controle das duas Casas do Congresso dos Estados…
Fotos de Sérgio Poroger no livro "Entresalas" (divulgação) A Galeria Foto Ponto recebe o jornalista…
(foto marilia vasconcellos - divulgação) A guitarra elétrica em diálogo com a orquestra, a música…
(foto edgar machado - divulgação) O Teatro de Arte e Ofício recebe nesta quinta-feira, 5…
(foto mauro khouri - divulgação) As lembranças de uma infância no interior paulista, as histórias…