
No mês de abril, a programação de cinema do Sesc Campinas exibirá cinco filmes representativos da produção nacional e internacional de cinema independente.
A proposta é trazer ao público filmes ‘Independentes’, também conhecidos como filmes indie, assim chamados, por serem produzidos e distribuídos fora do circuito das grandes produtoras, trazendo reflexões, temáticas, visões e estéticas do mundo do cinema.
Nas exibições, sempre às 19h30, estão os brasileiros ‘O Último Cine Drive-In’, que será exibido no dia 5, terça-feira, e ‘Branco Sai, Preto Fica’, com exibição no dia 6, quarta-feira; o americano ‘Tangerine’ poderá ser visto no dia 12, terça-feira; diretamente do Reino Unido ‘Nick Cave – 20.000 dias na Terra’ será exibido no dia 13, quarta-feira e, finalizando a programação, o colombiano ‘O Abraço da Serpente’ terá exibição no dia 19, terça-feira.
As exibições acontecem no teatro do Sesc Campinas e são gratuitas. Mais detalhes da programação e sinopse dos filmes podem ser vistos no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




