Os procuradores e o juiz federal de primeira instância, Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, parecem estar sem pressa para dar a outros acusados um tratamento igualitário ao que deu a pessoas ligadas ao Partidos dos Trabalhadores nas investigações.
Desde o dia 15 de março, há 35 dias, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, decidiu enviar para Moro as suspeitas do envolvimento da jornalista Cláudia Cruz, mulher do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e da filha dele, Danielle Cunha, com as supostas irregularidades investigadas no inquérito sobre contas secretas na Suíça em nome do casal.
Moro dormiu no ponto por uma semana os advogados da mulher e da filha de Eduardo Cunha tiveram tempo para entrarar com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal. Mas no último de 30 de março, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello arquivou o habeas corpus. Na decisão, Mello entendeu que não é possível derrubar a decisão de um colega da Corte por meio de habeas corpus.
Enquanto Moro e os procuradores pensam o que vão fazer, a mulher de Cunha foi flagrada fazendo compras em shopping do Rio de Janeiro, mas é provável que não seja com dinheiro da corrupção da Petrobras. Talvez seja por isso que os procuradores e o próprio juiz Moro sempre tenham que repetir que a investigação ‘não tem motivação política’.
JUIZ MOROSO COM ALGUNS E RUMOROSO COM OUTROS. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
Eduardo Cunha é Deputado Federal desde 2002, mas você nunca tinha ouvido um petista sequer falar mal dele até ano passado, quando ele resolveu sair da base aliada.
Michel Temer nem se fala: era tão aliado que foi o escolhido para integrar a chapa do partidão como vice. Quantos de seus amigos petistas criticavam Temer antes de 2014?
Renan Calheiros possui 7 inquéritos abertos contra si, (Eduardo Cunha tem 3), mas ainda é aliado, então, pro seu amigo petista, tá tudo certo…
Boa!!!
Em face do golpe no Brasil, todos os indivíduos do pais que tivessem superado o animalismo em sua carga genética – essa herança animalesca que dirige os instintos para serem ou predadores como os Mendes ou ovelhas como os passivos trabalhadores assalariados – imediatamente inciariam uma greve no trabalho e so’ voltariam a trabalhar se satisfeita 5 exigências:
1) Salario minimo a 500,00 dólares. ” Ah… isso e’ impossível, ia quebrar o Brasil…” Não tem papo. A economia tem que se ajustar ao valor do trabalho real produtivo, e não o contrario. O resto do mercado, o governo, etc., que reajustem seus preços e deixe a coisa correr pelo livre mercado.
2) Aprovação da lei que obriga todas as instituições publicas – de prefeituras a estatais -a publicarem bimensalmente inclusive na internet o balanco das contas tao detalhado que inclua a entrada e saída de cada centavo. E o respeito ao direito dos 200 milhões de sócios da empresa Brasil a formarem equipes para analise e fiscalização desas contas.
3) Proibição irrevogável de candidatos a qualquer cargo publico gastarem um centavo em sua campanhas. As oportunidades de apresentarem seus projetos devem ser custeadas pelo governo e as cotas de tempo e espaço repartidas em cotas iguais.
4) Eleição composta de 4 fases consecutivas de 4 plebiscitos para os quais podem se candidatar todos os 200 milhões de sócios, ate o baby da minha vizinha se ele preencher os papeis e jurar a Constituição. Cada plebiscito elimina ma quantidade de maneira que apos os 4 plebiscitos, restem apenas 5 candidatos para então se realizar a eleição oficial geral. Fim dos partidos politicos.
5) Por plebiscitos os 200 milhões de sócios reavaliarão os salários e demais benefícios e aposentadorias de todos os funcionários públicos e votarão tendo por base múltiplos do salario minimo.
– “Você esta louco? Os ricos jamais vão concordar com isso!”
– ” Não tem problema. Permaneceremos unidos trabalhando entre nos e apenas para nos, ate o nosso fim, se tiver de acontecer. Enquanto isso os ricos podem levantar mais cedo amanha porque terão que fazer sua comida, lavar sua privada, plantar seu alimento e o pior, defenderem suas propriedades contra as ordas de famintos que certamente começarão a aparecerem nas ruas em 3 dias.E ponto final, Não tem mais dialogo”
-” O exercito vai para as ruas…”
-” Obrigar pessoas a trabalharem sob chicotes? Os soldados vão estar mais e’ preocupados em procurarem comida e levarem-na para suas famílias em casa e defenderem-na… senão também morrem de fome em 3 ou 4 dias…
Por mim, já começo a greve agora mesmo. Faco minha parte, consciência tranquila. Se ninguém aderir, e’ porque o animalismo ainda domina os intelectos cósmicos no pais, e sendo assim, estou fora, não suporto estes vizinhos.
Sérgio Moro faz parte da comissão pra derrubar o governo de esquerda, Dilma e Lula. Infelizmente vai conseguir. Ele está do lado de Cunha, Aécio, da Globo, da Veja , do PSDB, etc
GREVE GREVE GREVE
NÃO VAI TER GOLPE VAI TER LUTA, GREVE NOSSA ARMA.
O que está em curso no Brasil não é o combate a corrupção, se assim fosse a esposa e a filha do Eduardo Cunha, estariam presas pela vasta quantidade de provas contra elas, assim como prenderam a cunhada do Vaccari sem nenhum envolvimento com propina. O crime que ela cometeu? Estar na fila do banco e ser irmã e parecida com a esposa do tesoureiro do PT. O que está em curso é uma guerra orquestrada para destruir o PT e desconstruir a imagem da figura pública do Lula. Qual o problema? O pavor da oposição com uma provável candidatura do Lula às eleições presidenciais em 2018, e, outra vez perder mais uma eleição para o PT. A oposição compactuada com alguns setores do judiciário, desembargadores e polícia federal partidarizados. O que impressiona em toda essa história macabra é a quantidade de parlamentares corruptos, dos 513 deputados, 303 dos votantes pró-impeachment estão envolvidos em processos de corrupção, improbidade, lavagem de dinheiro, evasão de divisa e tráfico de drogas, citados pelos delatores da operação Lava Jato. A cena digna das pornochanchadas de Mazarope no dia da votação da admissibilidade do impeachment na câmara comandada pelo PCC e sua horda de corruptos.
Eduardo Cunha é Deputado Federal desde 2002, mas você nunca tinha ouvido um petista sequer falar mal dele até ano passado, quando ele resolveu sair da base aliada.
Michel Temer nem se fala: era tão aliado que foi o escolhido para integrar a chapa do partidão como vice. Quantos de seus amigos petistas criticavam Temer antes de 2014?
Renan Calheiros possui 7 inquéritos abertos contra si, (Eduardo Cunha tem 3), mas ainda é aliado, então, pro seu amigo petista, tá tudo certo…
O cara fez pelo brasil , o que não fizeram em 200 anos e agora tão com pressa?????
Se fosse a mulher do Lula já estava presa.
porém ela ainda tá sob investigação, tanto ela como o filho, então aguenta a barra e o choro 🙂