O escritório panamenho Mossack Fonseca, que seria o dono do triplex da Rede Globo em Paraty, no litoral carioca, acaba de ser alvo de um grande vazamento internacional.
Mais de 11,5 milhões de documentos foram separados pelo Wikileaks e pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos. O escândalo é chamado de Panama Papers.
Os principais jornais do mundo inteiro estão noticiando e muita coisa pode vir nos próximos meses com os documentos vazados. Mas a empresa pivô do escândalo já deu as caras pelo Brasil na operação Lava Jato.
Na tentativa de obter provas para incriminar o ex-presidente Lula em relação ao apartamento do Guarujá, o procuradores da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro fizeram uma operação no escritório brasileiro da empresa Mossack na 22a fase (chamada de Triplo X) da Operação Lava Jato.
O que se descobriu foi que a Mossack Fonseca seria dona não do triplex que seria do Lula, mas do triplex atribuído a família Marinho, proprietária da Rede Globo. O caso foi abafado.
Agora fica-se sabendo que o escritório panamenho atua há mais de 40 anos ajudando milionários do mundo inteiro a lavar dinheiro por meios de off shore, empresas sediadas em paraísos fiscais. Milhares de vítimas e mortes foram propiciadas via as atividades da Mossack Fonseca, segundo o consórcio de jornais internacionais.
O mais interessante é que a lavagem não distingue grande sonegação fiscal de outros crimes, como tráfico de pessoas, tráfico de drogas, prostituição, financiamento de guerra, assassinatos e outros. A Mossack trabalhava para todos. Veja vídeo. É possível colocar uma legenda em português do google para ajudar.
tudo nesse pais tem o dedo da globo no meio.e agora seus coxinhas,queriam jogar toda culpa em cima do lula,so cego nao enxerga que a globo faz de tudo para derrubar o coroa que um dia fez com que a imagem do brasil la fora fosse positiva.hoje,infelizmente o nome do brasil la fora esta mais feio que merda de galinha em um galinheiro.
Ta de sacanagem?? porque a Globo e bandida também faz de Lula um santinho acorda cara e tudo farinha do mesmo saco tudo bandido.
Putz cara muda o disco. Vc sofreu lavagem cerebral. Vc acredita em senso comum.
Eu garanto que a admiração dos estrangeiros é eterna e gratuita e eles´fizeram foi se solidarizar com os Brasileiros esforçados e trabalhadores que conquistaram o privilegio de poder estudar. Nenhum país estável está em paz. Surgem coisas todo dia por algum motivo. Parecem os estertores do mal saindo do corpo da Humanidade.
Ninguém conseguiria manchar a imagem do Brasil pois lá fora está se sabendo a ligação entre os daqui e os de lá por tanto as pessoas foram manipuladas e induzidas ao odio e isso exige um milagre Brasileiro.
Tudo vai dar certo na terra de Deus. Tenham muita fé.
Excelente momento para efetuar o cruzamento de informações quanto o Caso das Turmalinas. Duas malas de cocaina nas mãos de Marinho em Miami e o cara na epoca não ter sido preso… não é para qualquer um. À partir destes indícios, quem garante que o tráfico internacional de drogas parou ali?!
MAIS UM CASO DE POLÍCIA?
SE ISTO NÃO FOR UMA CASO DE POLÍCIA, O QUE SERIA?
O CARA É UM CRETINO COXINHA GOLPISTA SABOTADOR E TRAIDOR. UM FASCISTA COM VOZ NA MÍDIA IGUALMENTE CRETINA, CORROMPIDA OU CORROMPEDORA!
ENGANAR É … – SE ISTO NÃO FOR CASO DE POLÍCIA, O QUE MAIS SERIA? >> COLUNISTA DA FOLHA: IMPEACHMENT É MAIS CIVILIZADO QUE ASSASSINATO
COLUNISTA DA FOLHA: IMPEACHMENT É MAIS CIVILIZADO QUE ASSASSINATO
coxinha Traidores da Patria 105
“…O colunista disse ainda que o impeachment é mais civilizado do que o assassinato. “O impeachment tem a vantagem de ser uma saída prevista pela Constituição e muito mais civilizada que o assassinato, mas com a desvantagem de entregar o poder ao PMDB, um partido que está tão metido quanto o PT nos malfeitos que deflagraram a crise. O ponto é que, a essa altura, a situação econômica é tão ruim que mesmo uma mudança incerta parece preferível à certeza de manter o ‘status quo’”, afirmou.”
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/05/enganar-e-extra-se-isto-nao-for-caso-de-policia-o-que-mais-seria-colunista-da-folha-impeachment-e-mais-civilizado-que-assassinato/