Anos após a morte da mãe em um acidente de carro, o filho mais velho Jonah volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai e o irmão caçula ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da matriarca.
“Mais Forte que Bombas” é o primeiro filme rodado nos Estados Unidos pelo jovem e promissor cineasta dinamarquês Joachim Trier – primo distante do polêmico Lars von Trier –, conhecido por dramas densos como “Começar de Novo” (2006) e o existencial “Oslo, 31 de Agosto” (2011). O elenco é composto por Jesse Eisenberg, Gabriel Byrne e a participação especial da atriz francesa Isabelle Huppert, considerada uma das melhores em atividade no mundo do cinema.
O filme foi destaque na última edição do Festival de Cannes. A programação completa do Cineflix pode ser vista pelo site. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto carol valentim - divulgação) A Mzcejà Tåbëbo Orquestra chega ao Sesc Campinas com um…
(foto divulgação) O projeto Laboratório Móvel de Pesquisa – Vagão ocupa a Estação Cultura de…
A pesquisadora Iara Lis Franco Schiavinatto(foto Gisele Bertinato - divulgação) O Núcleo de Fotografia de…
Operários em greve na ditadura (imagem memorial da democracia) .Por Eliane Gonçalves e Sumaia Villela…
(imagem reprodução) O Exército Brasileiro voltou a colocar à venda uma área ambiental importante cuja…
(foto paulo guereta - gov sp) Os crimes cometidos pela Polícia de São Paulo contra…