Drama ‘Mais Forte que Bombas’ está em exibição em cinema de Campinas

O drama “Mais Forte que Bombas” está em exibição no Projeto Belas Artes do Cineflix, no Galleria Shopping, em Campinas. O longa está sendo exibido em quatro sessões diárias, às 14h20, 16h50, 19h10 e 21h30.

Anos após a morte da mãe em um acidente de carro, o filho mais velho Jonah volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai e o irmão caçula ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da matriarca.

“Mais Forte que Bombas” é o primeiro filme rodado nos Estados Unidos pelo jovem e promissor cineasta dinamarquês Joachim Trier – primo distante do polêmico Lars von Trier –, conhecido por dramas densos como “Começar de Novo” (2006) e o existencial “Oslo, 31 de Agosto” (2011). O elenco é composto por Jesse Eisenberg, Gabriel Byrne e a participação especial da atriz francesa Isabelle Huppert, considerada uma das melhores em atividade no mundo do cinema.

O filme foi destaque na última edição do Festival de Cannes. A programação completa do Cineflix pode ser vista pelo site. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Feira da Reforma Agrária terá shows de Linn da Quebrada, Chico César e Juliana Linhares

A música ocupa lugar de destaque na programação cultural da 3ª Feira da Reforma Agrária…

15 hours ago

Cineteatro exibe animação premiada, curtas e drama sobre a contaminação por agrotóxicos

"Citrotoxic" (foto divulgação) Uma animação nacional premiada, curtas produzidos no interior paulista e um drama…

15 hours ago

Estudantes indígenas da Unicamp fazem ato contra violência política e racista após eleição de Lula

(imagem reprodução) Estudantes indígenas da Unicamp realizam nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, às 10h,…

16 hours ago

Fantasia neurótica do bolsonarismo, Paraguai tem grave crise e renúncia do presidente Santiago Peña

(foto reprodução - video protesto) A renúncia do presidente do Paraguai, Santiago Peña, anunciada nesta…

17 hours ago

Exposição apresenta a pintura intempestiva de Egas Francisco no Centro de Convivência

(foto denise jardim - divulgação) Marcada pela liberdade de criação e pela experimentação com cores,…

20 hours ago

BikeCine, cinema movido a pedaladas, terá sessão gratuita em Campinas no fim de semana

(foto divulgação) O BikeCine, circuito itinerante de cinema gratuito que usa a energia gerada pelo…

20 hours ago