O evento terá a participação de Rogerio de Campos (editora Veneta), Guilherme Petreca, quadrinista, Thiago Martins, quadrinista, Felipe Castilho, editora Nemo, e Bira Dantas, quadrinista e ilustrador.
Inicialmente, será contada um pouco da Historia dos Quadrinhos no Brasil com Rogerio de Campos, juntamente com os outros convidados; e em seguida acontece um bate-papo sobre o futuro dos quadrinhos.
A Livraria da Vila se localiza no 1º piso do Shopping Galleria em Campinas.
Para participar do evento será necessária a retirada de senha. Mais informações podem ser vistas no evento no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
A música ocupa lugar de destaque na programação cultural da 3ª Feira da Reforma Agrária…
"Citrotoxic" (foto divulgação) Uma animação nacional premiada, curtas produzidos no interior paulista e um drama…
(imagem reprodução) Estudantes indígenas da Unicamp realizam nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, às 10h,…
(foto reprodução - video protesto) A renúncia do presidente do Paraguai, Santiago Peña, anunciada nesta…
(foto denise jardim - divulgação) Marcada pela liberdade de criação e pela experimentação com cores,…
(foto divulgação) O BikeCine, circuito itinerante de cinema gratuito que usa a energia gerada pelo…