Em palestra organizada pela empresa de João Dória, pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, gagueja e titubeia ao afirmar que a investigação judicial não é partidária.
Veja ao final do vídeo, exibido pelo Jornal Nacional, como o juiz se perde ao afirmar que não há influência ou motivação partidária. O evento organizado pelo empresário tucano aconteceu no último dia 9 deste mês de março, em Curitiba.
No início Moro faz um esforço para ser firme na fala, mas ao final se perde e não consegue dizer que sua investigação não é partidária. Ele generaliza e diz titubeante: “Questão de partido, de interesse ou coisa assim, não é o caso da minha profissão”, afirmou. Freud diria que é um sério ato falho.
Veja vídeo da reportagem e a fala indecisa de Moro bem no final.
Isso num evento promovido pelo PSDB.
É fácil pegar um mentiroso. Embolou as palavras e desviou o olhar das câmeras e da platéia.
…ao que tudo indica após a total destruição do Brasil e após ter ocasionado 9 dos 14 milhões de desempregados o juiz agora incursiona na carreira de humorista.
“Questão de partido, interesse ou coisa assim, não… não. É o caso da minha profissão!”
Ilustres descumpridores da Constituição/88 e mentirosos devem ser afastados o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) não necessita da benevolência da justiça (STF) do Brasil mas sim o reconhecimento já afastamento dos justiceiros da justiça do Brasil! Brasileiros cidadãos honestos sabem e estão com a “INTERCEPT” de Glenn Greenwald: (Lula) (comprovadamente) inocente deve ser liberto e anulado todos processos indevidos contra (Lula).