Em nota, Shopping Parque das Bandeiras diz que ‘repudia ato discriminatório’

foto wilsonqueiroz facebookO Shopping Parque das Bandeiras emitiu nota sobre notícia veiculada neste domingo (06/03) sobre possível discriminação de jovens na entrada de pedestres e realizada por seguranças do shopping. O usuário do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, Wilson Queiroz publicou em rede social o relato de um estranho controle de acesso por parte dos seguranças do shopping.

Segundo Queiroz, os seguranças do Shopping estavam abordando adolescentes e algumas pessoas que foram ao local de ônibus ou que evitaram pagar estacionamento. Ele fotografou uma mãe com dois filhos adolescentes sendo barrados e exigindo documentos. Veja abaixo relato publicado.

Na nota, o shopping informa que “irá verificar os fatos” e que repudia atos “atentatório ou discriminatório contra seus clientes”. Veja abaixo a nota integral:

O Shopping Parque das Bandeiras informa que irá verificar os fatos internamente e monitora o acesso de jovens menores de 18 anos desacompanhados dos responsáveis no empreendimento para garantir a segurança e bem-estar de todos os clientes em caso de manifestações. O Parque das Bandeiras reitera que repudia todo e qualquer ato praticado em suas dependências que possa ser considerado atentatório ou discriminatório contra seus clientes em todos os sentidos ou formas.


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente