“Dois ofícios enviados pela Telefônica à 13ª Vara Federal de Curitiba, no dia 23 de fevereiro (quando foram determinados os grampos) e outro do dia 7 de março (quando foram prorrogadas as escutas), discriminam cada um dos números que Moro mandou interceptar. Os documentos deixam claro que um dos telefones grampeados pertence ao Teixeira, Martins e Advogados, descrevendo, inclusive, o endereço da banca”, informou Vasconcellos. (Veja texto integral)
RECOMMENDED POSTS
Lei de segurança nacional em cima desse indivíduo, o que o governo está esperando
Provavelmente o STF deve estar mentindo… ou então, a Operadora de Telefonia! Sergio Moro, o impoluto JUIZÃO DA VAZA-JATO jamais seria capaz de uma atitude ILEGAL… e, é simples assim! Se a verdade não serve, muda-se o que é verdade. Até a Polícia Federal tá saindo de “mansinho”!
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.
Realmente o nome não faz o homem: esmere-se no seu escabreamento!!!!
Este tipo de comentário só será analisado com identificação com nome completo e página pessoal verdadeira com fotografias do autor. A fotografia do autor desse tipo de comentário poderá ser colocada ao lado do comentário.
Alguém já pesquisou o telefone das empresas dos filhos do Lula, que também foram grampeadas? Qualquer semelhança será mera coincidência.
Oh! Todo o tucanato mente? Até tu, ilibado moro?
“Peraí”: Juiz mente? “Num tô entendeno” nada…Será se também foi “bicado” pelo pássaro-do-bico-grande?