Serão mais de 5 mil títulos vendidos a preços populares – podem ser encontradas publicações a partir de R$ 5,00. As obras são de várias editoras, entre elas Record, Melhoramentos, Cia. Das Letras, Girassol, Ciranda Cultural, Editora Abril, Editora Globo, Sextante, Ediouro entre outras.
O projeto acontece em outras cidades como Santo André, Diadema, Limeira, Americana, Piracicaba e nas subprefeituras de São Paulo (Sé e Jabaquara).
A Feira é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Coordenadoria Setorial de Bibliotecas, em parceria com a Circuito Cultural AD Livros. (Carta Campinas com informações de divulgação)
1ª Feira do Livro na Cidade de Campinas
Datas: até 10/03
Horários: diariamente, das 9h as 21h
Local: Praça Rui Barbosa – atrás da Igreja Catedral – Rua 13 de Maio- Centro – Campinas
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…