Com 40 minutos de duração, Trespassar conta a história de uma família perfeita e equilibrada que, surpreendentemente, sofre um revés e assiste a tudo isso cair por terra. A apresentação é composta por quatro atos: Desabamento, Julgamento, Elucubração (meditação intensa) e Trespassar.
O roteiro é assinado por Lucas Oliveira e a coreografia foi montada pelo diretor da companhia, Clecio de Souza Carvalho. Essa será a terceira apresentação da turnê que o grupo faz por Campinas. A companhia passou anteriormente pelo Largo do Rosário e pela Rodoviária de Campinas.
Trespassar contou com cinco apresentações ao longo do semestre. A primeira delas foi no Largo do Rosário, de onde seguiu para a Rodoviária de Campinas, a Rua 13 de Maio, a Feira do Rolo e, agora, o Centro de Convivência.
A encenação foi contemplada pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Espetáculo Trespassar
Dia 5 de dezembro, sábado
Horário: às 11h
Local: Centro de Convivência Cultural
Entrada gratuita
(foto andressa anholete - ag senado) O deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL), que foi anunciado…
(foto Thais Mazzoco - divulgação) Foto de A Cia. Bravo de Teatro Musical volta aos…
(foto nina pires - divulgação) Nesta sexta-feira, 7 de agosto, quando a Lei Maria da…
(foto adriano rosa - divulgação) A Feira de Discos de Campinas realiza mais uma edição,…
Antes da internet encurtar distâncias, cartas, selos e envelopes eram suportes para o diálogo e…
Lu Ahumy, que ministra a oficina de culinária indígena. (foto divulgação ) A arte, a…