O colunista da Folha de S. Paulo, Bernardo Mello Franco, ficou indignado com a postura do deputado de Campinas e líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (PSDB), em relação aos escândalos de corrupção envolvendo o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em que planeta vive o deputado?”, questionou em artigo.
Cunha teria quebrado o decoro parlamentar ao mentir sobre contas no exterior, o que é passível de processo de cassação, além dos inúmeros delatores que o apontaram como beneficiário do esquema de corrupção na Petrobras.
Ao final do texto, diz Bernardo Mello: “Do líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio: ‘Enquanto não houver informações adequadas que comprovem o envolvimento de Eduardo Cunha, o PSDB vai manter sua posição de apoio ao presidente da Casa’.
Cara ta cada vez mais difícil de votar em alguém! Votei nesse …., mas como busco ficar atento, o infeliz já havia perdido o meu voto quando apoiou a terceirização!!!! Só corrobora o … que é!!!!
Mais uma do Carlos “Capacho” Sampaio, um digno “moleque de recados” se prestando a fazer todos aqueles trabalhos sujos que seus mandantes do PSDB não tem coragem para se expor; tudo isso por conta do termo “Líder da Câmara” que ganhou de seus adestradores!!