As inscrições para o festival de música ‘Geleia com Mel’ vão até 12 de setembro

As inscrições para o festival de música Geleia com Mel, que acontecerá em Sumaré (SP) vão até 12 de setembro e são gratuitas. As 10 bandas que chegarem na final gravarão um CD e DVD, com tiragem de 200 cópias cada, com sua música autoral. Já as três primeiras colocadas gravarão também um videoclipe. As apresentações ocorrem nos dias 19 e 20/09 (eliminatórias) e 27 (final).

O Festival de Rock Geleia com Mel surgiu em 1986, sendo organizada por amigos, sem fins lucrativos, com o intuito de dar oportunidade para bandas de Rock apresentarem seu talento musical e projetá-los, ou seja, o festival teve o intuito de tirar as Bandas das garagens, reunir as Bandas de Rock da região e do Brasil e descobrir novos talentos.

A fase Eliminatória será realizada nas dependências do Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, que fica Av. Brasil 1.111, Nova Veneza Sumaré. A fase Final será realizada na Pista de Skate de Nova Veneza (Av. da Amizade), todas as fases estarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com a Coordenação Geral da Produtora Mundo Eventos.

Mais informações:
geleiacommel@gmail.com
Festival Geléia com Mel
.

Recent Posts

Sonho de voar impulsiona o premiado solo de dança contemporânea ‘Colibri’

(foto mars selva - divulgação) O espetáculo “Colibri”, solo de dança contemporânea criado, interpretado e…

5 hours ago

Feverestival abre venda de ingressos para espetáculos e inscrições para oficinas

"Restinga de Canudos", da Cia. do Tijolo (foto alécio cezar - divulgação) O Feverestival –…

9 hours ago

Estação Cultura recebe a Feira Cult, com mais de 100 expositores, pintura ao vivo e oficinas

(foto divulgação) Campinas recebe nos dias 12, 13 e 14 de junho mais uma edição…

13 hours ago

Operação do Gaeco investiga ligação de policiais civis de Campinas com PCC

(imagem pcsp) O Ministério Público de São Paulo faz na manhã desta terça-feira (9) a…

14 hours ago

Artes Pela Paz: Banda Pretas & Pretos leva a música negra ao palco em show gratuito no CCC

(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…

1 day ago

16ª Semana da Educação debate a construção de relações mais humanas nas escolas

(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…

1 day ago