Se alguém gritar “vai pra Cuba!” só por você ter sido solidário com algum grupo social ou defendido atendimento médico a pessoas pobres nas periferias, pense duas vezes antes de responder. Afinal, pode não ser uma má ideia. E você pode aproveitar e conhecer todo o Caribe.
É isso que uma das maiores empresas do mundo capitalista do setor, MSC Cruzeiros, vai oferecer aos brasileiros a partir de dezembro. O navio MSC Opera terá o porto de Havana, em Cuba, como o local de partida para seus 16 roteiros pelo Caribe durante a temporada 2015/2016.
Os roteiros do MSC Opera, com duração de sete noites, partirão de Havana, onde permanecerão por duas noites, com destino à Jamaica, Ilhas Cayman e México. “Estamos muito satisfeitos por oferecer esse novo destino aos turistas das Américas e de todo o mundo”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.
Em terra, os hóspedes poderão aproveitar as melhores atrações de cada destino por meio do pacote de excursões da MSC. Especialmente em Cuba, a companhia firmou uma parceria com o grupo especializado em excursões chamado Cubanacan, que conta com profissionais experientes e tem mais de 20 anos de atuação da região. (Carta Campinas com informações de divulgação)