Rodrigo Eisinger e Grupo Sem Tempo se apresentam na ‘Canja Instrumental’

Nesta segunda-feira, 27, a partir das 21h, Rodrigo Eisinger e o Grupo Sem Tempo se apresentam como parte do Projeto Choro e Samba Instrumental, na programação da Canja Instrumental.

A última apresentação da Canja neste mês de julho acontecerá na praça Angelina, em Barão Geraldo, em frente ao Vila Bar.

Unindo a gaita de Rodrigo Eisinger ao balanço e ritmo do Grupo Sem Tempo, este projeto apresenta choros e sambas instrumentais de uma forma diferente, com a energia de uma típica roda de samba.

Atuando há quatro anos com o Grupo Sem Tempo, Rodrigo Eisinger ganhou muito experiência no samba, sendo um dos poucos gaitistas da região de Campinas a atuar tão ativamente neste estilo musical. Já acompanhou grandes nomes do samba como Monarco, Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, Wanderley Monteiro, Marcelinho Moreira.

Além de Rodrigo na gaita cromática, teremos neste show os músicos do Grupo Sem Tempo Alex Mortão (cavaquinho) Ronaldo Gomes (violão 6 cordas) Guilherme Fidelis (Violão 7 cordas), Leandro Conceição (percussão), Renato Cassab (percussão) e Leoncio Souza (pandeiro).

A banda vai começar às 21h em ponto, para que se tenha bastante tempo de Canja depois. A Canja segue até a meia-noite.

Mais informações na página do evento no facebook ou pelo site da Canja. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

A realidade nebulosa da exposição coletiva sobre luz e sombra na Galeria Contempo

Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…

15 hours ago

‘Assaga: Uma Aventura de Palhaça’ coloca a experiência feminina no centro da cena

(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…

15 hours ago

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

23 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

23 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

2 days ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

2 days ago