
A abertura será realizada pelo Damián Birbrier Quarteto, grupo que explora a experimentação na música instrumental e no jazz, a partir de composições autorais e improvisações livres. Em sua segunda passagem pela Canja Instrumental, o quarteto promete uma abertura espetacular. Depois de sua apresentação, o palco fica aberto para os outros músicos improvisarem e experimentarem à vontade.
O quarteto, formado por Damián Birbrier (saxofone), Vinicius Bastos (piano), Pedro Destro (baixo) e Felipe Trez (bateria), faz experimentações na área da música instrumental e do jazz. Em seu primeiro álbum de música instrumental, intitulado “Impromptu”, o grupo, através de suas improvisações livres e composições autorais, apresenta uma sonoridade eclética e imprevisível.
Desta vez, a Canja será realizada no Centro de Convivência Cultural de Campinas, às 11h, em uma experiência de integração com a tradicional feirinha que acontece todos os sábados neste local.
Mais informações na página da Canja no facebook ou pelo site. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




