O Brasil conquistou, na tarde de hoje (15), mais cinco medalhas no Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Foram quatro medalhas de prata e uma de bronze.
Com 12 medalhas de ouro, o Brasil ocupa a quinta posição no quadro de medalhas. O país tem ainda 13 medalhas de prata e 22 de ouro, 47 no total. O Canadá lidera o ranking, com 31 medalhas de ouro, seguido dos Estados Unidos, de Cuba e da Colômbia.
Os atletas Daniel Paiola e Hugo Arthuso conquistaram o bronze no badminton
No badminton, o Brasil ganhou duas medalhas de prata. As irmãs Luana e Lohaynny Vicente foram derrotadas por 2 a 0 pela dupla dos Estados Unidos. Daniel Paiola e Hugo Arthuso também perderam por 2 a 0 na final contra atletas americanos.
O brasileiro Emerson Duarte conquistou a medalha de prata na prova de tiro rápido 25 metros
No levantamento de peso, o brasileiro Mateus Filipe Gregório ficou em segundo na categoria 105 quilos e conquistou a prata. Ele ficou atrás do venezuelano Jesus Barrios. Jorge Valdez, do Equador ficou em terceiro.
Emerson Duarte ficou com a medalha de prata na prova de tiro rápido 25 metros. Na final, ele somou 31 pontos, um a menos que o americano Brad Balsley, que ficou com a medalha de ouro. O bronze foi para o o venezuelano Douglas Gomez.
Na modalidade salto sobre a mesa, da ginástica masculina, Caio Souza ficou com o bronze. Ele foi superado pelo cubano Manrique Arduet, que ganhou o ouro, e o americano Donnell Whittenburg, que conquistou bronze.
Pela manhã, a remadora Fabiana Beltrame conquistou a medalha de prata. (Agência Brasil)
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…
(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…
(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…