Exposição ‘( )’ traz obras de Danilo Perillo sobre o corpo feminino

prt_905x400_1407623485A exposição ( ) poderá ser vista pelo público na Galeria de Arte do Espaço Cultural Casa do Lago, na Unicamp, do próximo dia 24 de junho até o dia 13 de julho.

A exposição é um recorte na produção do artista Danilo Perillo entre os anos de 2003 e 2015. Nela, ele apresenta uma série de trabalhos em que o objeto central é o corpo feminino, e também expõe a maneira com que ele se apropria e representa este corpo graficamente.

Mestre em Artes Visuais pela Unicamp,  Danilo desenvolve pesquisas no campo das artes gráficas, da fotografia e do desenho. Trabalha no Instituto de Artes da Unicamp, sendo o responsável pelo Laboratório de Gravura do Departamento de Artes Plásticas.

A abertura da exposição será no dia 24 de junho às 12h30. Mais informações AQUI.  (Carta Campinas com informações de divulgação)


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente