Exposição Internacional de Arte Postal será aberta com música, pintura e dança

Na próxima quarta-feira, 10 de junho, a partir das 19h, será aberta no Museu da Imagem e do Som (MIS), de Campinas, a exposição internacional de arte postal “Qual o tamanho da sua loucura”.

A abertura da exposição terá a totalidade dos cartões postais e também apresentações artísticas, como uma performance/dança com o Grupo das Excaravelhas, Smile Delacouer com pintura, e Grupo Manifesto com música.

O Grupo das Excaravelhas apresentará a performance “Ciclone – Jogos de Improvisação”. Ciclone é uma performance de dança na qual o Grupo das Excaravelhas convida o público a entrar na dança, de forma lúdica e interativa, incentivando o espectador-participante a descobrir novas possibilidades de integração através dos movimentos. O “barato” é deixar-se levar pelo Ciclone!  O Grupo das Excaravelhas é formado por Juliana M. Couto, Ló Guimarães e Milena Machado, e atua desde 1999 na área da dança contemporânea.

O público deverá levar comida e bebida para compartilhar. A exposição poderá ser vista pelo público de 10 a 27 de junho. Mais informações no evento no facebook ou na página do Museu dos Encontros na Arte. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Emicida cruza passado, presente e homenagem aos Racionais em show de sua nova turnê no Multi Arena

(foto divulgação) O que um fã faz para agradecer aos artistas que mudaram sua maneira…

19 minutes ago

‘O Fingidor’, inspirado em Fernando Pessoa, faz temporada gratuita em Campinas

(foto ale catan - divulgação) A relação entre identidade, ficção e realidade conduz a trama…

8 hours ago

Brasil vence o fascismo e a ditadura representados pela família Bolsonaro

(foto paulo pinto ag brasil) O resultado das eleições presidenciais no Brasil foi uma derrota…

8 hours ago

Investimento do governo Lula na Unicamp foi 105% maior do que o de Bolsonaro

(imagem reprodução) Entre 2023 e 2025, Universidade recebeu R$ 2,01 bilhões em recursos federais, contra…

1 day ago

Show de Ohpreto, Legado das Aquarelas, faz tributo a Emílio Santiago

Ohpreto (imagem reprodução) Com entrada gratuita, apresentação do projeto “Legado das Aquarelas” celebra a trajetória…

1 day ago

Evento Brasil-Gaza: o que a arte tem a dizer? terá conversa e exibição de dois curtas

(imagem reprodução) Atividade será realizada no dia 27 de outubro, às 12h, no Auditório da…

1 day ago