Duo Devonts e músico Pedro Pastoriz se apresentam em Barão Geraldo

O duo Devonts e o músico Pedro Pastoriz (integrante do Mustache e Os Apaches, grupo que já faz parte do Escute & Baixe do Carta Campinas), se apresentam nesta quinta-feira, dia 25, no Bar do Zé, em Barão Geraldo.

O evento vai relembrar ícones dos rock e folk, como Bob Dylan e Mumford & Sons e Beatles, e terá discotecagem dançante organizada por Luiza Judice.

Os Devonts, duo de Bragança Paulista formado por Pedro Ruivão (voz, violão e gaita) e Denis Muhamad (voz, bateria e percussão), trazem seu show que tem chamado a atenção pelo formato cru e inusitado, com canções recheadas de vozes e marcadas por ricas influências como Simon & Garfunkel, Secos & Molhados e Crosby, Stills & Nash. E mesmo com inspirações desde o country americano ao rock inglês dos anos 1960, a dupla desenvolve um folk bem brasileiro, podendo ser definidos como “nostalgia na cabeça e pés no hoje”.

O músico gaúcho Pedro Pastoriz, conhecido como membro da banda Mustache e Os Apaches, flerta com o blues minimalista de Jack White e compõe um folk-rock de sonoridade retrô, remetendo às grandes gravadoras Sun Studios, de Memphis (Tennessee) e Columbia Studios, de Nova Iorque, por onde passaram nomes como Elvis Presley, Johnny Cash e Bob Dylan. Atualmente, o músico prepara o lançamento de seu primeiro álbum solo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Serviço:
Noite Folk: shows de Devonts + Pedro Pastoriz
Dia 25/06 – quinta-feira
Local: Bar do Zé – Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325, Campinas
Horário: 22h
Entrada: R$ 10 (até as 23h)
R$ 12 (após as 23h)

Vídeos:
Devonts
Clipe “Renovação”:

“Mrs. Robinson’ – Simon & Garfunkel cover (Estúdio ao Vivo):

Pedro Pastoriz
Clipe “Ramblin’ Man”:

Recent Posts

Brasil tem crescimento expressivo de ataques contra a mulher e aumento da violência sexual

(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…

1 day ago

Unicamp promove Oficina gratuita online com foco nas mulheres na ciência

(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…

1 day ago

Inscrições para cursos gratuito de palhaçaria, bambolê e malabarismo estão abertas

(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…

1 day ago

Coletivo de Mulheres Anelo e convidadas comemoram o 8 de março com jam session gratuita

Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…

1 day ago

Monólogo ‘Quando Falta o Ar’ leva ao palco a resistência feminina diante da opressão

(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…

1 day ago

Batuque na Cozinha começa com roda de samba aberta ao público

(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…

1 day ago