Nesta quarta-feira, 17, das 18h às 22h, o projeto Anfitriões do Choro traz ao público o grupo Choro da Mata para anfitrionar chorões e choronas. O grupo, além de trazer releituras do repertório tradicional de choro, desenvolve um trabalho de composições autorais. É composto por Esther Alves – flauta transversal, Eduardo Pereira – cavaquinho e bandolim, Marcio Caparroz – pandeiro e Franco Galvão – violão de 7 cordas.
Esta segunda edição do projeto terá também uma exposição de Tainá Ceccato que explora a fluidez e a instantaneidade da aquarela e do nanquim para expressar corpos que a instigam. A graduação em arquitetura e urbanismo só vieram agregar ao talento da artista. Alguns prints e obras estarão à venda.
O evento acontece no espaço coletivo do Macunaíma Café Cultura, em Barão Geraldo, que servirá cerveja, vinho e pizza, além dos salgados e doces caseiros do Macunaíma. Todas as informações podem ser vistas na página do evento. A entrada é no chapéu. (Carta Campinas com informações de divulgação)