Feira de Livros terá mais de 3 mil títulos destinados ao público infantil e infanto-juvenil

De 4 a 31 de março, acontece na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas uma Feira de Livros com mais de 3 mil títulos da literatura infantil e infanto-juvenil.

O objetivo do evento é incentivar e criar o hábito da leitura entre o público mais jovem.

O espaço disponibilizará uma diversidade de temas de interesse das crianças, desde histórias conhecidas como João e Maria, Rapunzel e Gato de Botas até livros de atividades, pinturas, mágicas, entre outros assuntos, com descontos sobre o preço da capa.  O público poderá encontrar livros com valores  a partir de R$ 5,00.

Em meio aos livros, quatro personagens da turma Bicho do Livro – Sabino, Cissa, Horácio e Vinny  – vão estimular junto às crianças a experiência da literatura.

A feira contará ainda com o lounge kids, local onde as crianças poderão folhear os livros e escolher os temas de seu interesse. Para os finais de semana, estão previstas apresentações de histórias contadas e cantadas.

A feira terá entrada gratuita e estará aberta ao público no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Feira de Livros no Iguatemi Campinas
Quando: de 4 a 31 de março
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h

Recent Posts

Brasil tem crescimento expressivo de ataques contra a mulher e aumento da violência sexual

(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…

1 day ago

Unicamp promove Oficina gratuita online com foco nas mulheres na ciência

(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…

1 day ago

Inscrições para cursos gratuito de palhaçaria, bambolê e malabarismo estão abertas

(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…

1 day ago

Coletivo de Mulheres Anelo e convidadas comemoram o 8 de março com jam session gratuita

Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…

1 day ago

Monólogo ‘Quando Falta o Ar’ leva ao palco a resistência feminina diante da opressão

(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…

1 day ago

Batuque na Cozinha começa com roda de samba aberta ao público

(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…

1 day ago