Parques de Campinas têm novo horário com o fim do horário de verão no domingo

O término do horário de verão à 0h deste domingo, dia 22 de fevereiro, a maioria dos bosques e parques e praças de Campinas volta a funcionar em horários convencionais: das 7h às 18h. Apenas o Parque Portugal (Taquaral) e o Bosque dos Guarantãs permanecem com horários de rotina: das 5h às 22h e das 6h às 20h, respectivamente.

Os espaços que voltam a funcionar das 7h às 18h são Bosque dos Jequitibás, no bairro Bosque; Parque Linear Capivari, no Jdm. Capivari; Bosque Chico Mendes, no Parque São Quirino; Lago do Café, no Taquaral; bosque Augusto Ruschi, no DIC-I; Centro de lazer Ferdinando Tilli (bosque Valença); no Parque Valença; Praça Francisco Vivalde (bosque São José), na Vila Lemos; e Bosque dos Cambarás, no Dic-V.

O horário volta ao normal também na Praça João Lech Jr. (Bosque dos Alemães), no Guanabara; Parque Yitzhak Rabin, no Taquaral; bosque Praça Samuel Wainer (bosque dos Italianos), no Guanabara; bosque dos Artístas, no Swift; Parque Ecológico Hermógene de Freitas Leitão Filho, em Barão Geraldo, Parque das Águas, no Parque jambeiro; Parque da Mata, no Parque São Jorge; Bosque “Silvia Brandão Bertazzoli Bellucci”, no Parque Santa Bárbara; e Bosque Luciano do Valle, na Vila União. (com informações de divulgação)

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

6 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

6 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

12 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

13 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

13 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

13 hours ago