Essa lei municipal, de número 14.862, estabelece níveis de som permitidos em carros para coibir a perturbação do sossego público.
A fiscalização mais recente aconteceu durante o esquema especial de segurança da GM para as festas de Carnaval. Os veículos foram recolhidos entre os dias 14 e 17 de fevereiro nos bairros Centro e Castelo, e nos distritos de Barão Geraldo e Joaquim Egídio.
Além das autuações, a GM participou de operações com outros órgãos públicos municipais como a Setc (Serviços Técnicos Gerais) e a Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo) para evitar a ação de ambulantes e o cumprimento do horário de fechamento de estabelecimentos comerciais.
(foto ana mendes - divulgação) O Grupo Cena Aberta, do Maranhão, apresenta “Memórias em Maranhês:…
(foto divulgação) Com traços fortes, cores vibrantes e uma trajetória construída nas ruas, o coletivo…
(foto antonio cruz - ag brasil) O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal…
Sílvia Gatti e Conceição Evaristo (imagem divulgação) A presença de Conceição Evaristo na Unicamp, no…
(foto maycon soldan - divulgação) A Mostra Jazz Campinas, tradicional festival de jazz, e parte…
(imagem divulgação) O Selo Editorial Capitolinas realiza neste sábado, 15 de agosto, das 16h às…